
Dia 1: Casablanca: Encontro com o Caminhão da Oassis e sua tripulação: Motorista, Guia e Camp-master. Check dos equipamentos de fotografia e vídeo. Check das bicicletas de speed e mountain. Reconhecimento e estudo do terreno nos mapas. Percurso de treino pela cidade. Escolha dos alimentos para os próximos dias.
Dia 2: Percurso Casablanca – Marrakech. Trecho com as speed bikes, por autopista para ser coberto em 6 horas aproximadamente. Chegada a Marrakech. Hotel.
Dia 3: Marrakech. Dia de aclimatação antes de começar a subir para o Atlas.
Dia 4: Percurso Marrakech – El Kelaà M’Gouna. Trecho com speed bikes e mountain bikes. Subida para o Atlas. Chegada ao pequeno povoado no fim da tarde. Jantar e primeira noite em acampamento.
Dia 5: Percurso El Kelaà M’Gouna – Errachídia. Trecho com as mountain bikes. Altura aproximada de 2.200 metros acima do nível do mar. Aldeias típicas do Atlas. Dialetos berberes e tuaregs.
Dia 6: Percurso Errachídia – Bouarte. Trecho com as mountain bikes. Estaremos no coração do Atlas. Altitude de 3.000 metros e clima com ventos frios.
Dia 7: Percurso Bouarte – Oujda. Trecho com mountain bikes em descida para o litoral. Estrada sinuosa e estreita com grandes desníveis.